ETPOS
SOFTWARE ETPOS LIGHT

O ETPOS LIGHT é um Software Front-Office, simples e económico. Touchscreen. Inclui gestão de mesas e gestão de stocks simplificada. Funciona em Windows ou Linux.
Características Gerais
Multilíngue
Atualmente com suporte para 4 idiomas: Português, Castelhano, Francês e Inglês.
Redes e plataformas
Permite a ligação até 99 postos, sendo que os mesmos podem operar com configurações diferentes utilizando o ambiente Linux ou Windows.
Funcionamento com contas, cartões ou mesas
O funcionamento com contas permite atender vários clientes em simultâneo, criar encomendas sem limites, juntar várias contas, consultar as contas pendentes, corrigir e anular artigos, imprimir os artigos pendentes.
O funcionamento com cartões permite efetuar diversas parametrizações, nomeadamente definir até 12 séries de cartões, o consumo mínimo, a linha de preço a praticar e a sua associação a mesas. É ainda possível efetuar o controlo de cartões pendentes, utilizados, bloqueados e definir se são passíveis de reutilização.
O funcionamento com mesas permite a definição 10 salas/áreas sem limite do nº de mesas. É possível personalizar fundos, escolher e posicionar as mesas para adaptar a interface gráfica ao contexto real da operação, escolher a linha de preço a praticar por sala/área, atribuir as mesas aos operadores, transferir artigos entre mesas, efetuar pagamentos parciais e reservas, assim como consultar as mesas pendentes.
Ambientes personalizáveis
É possível personalizar as famílias em relação ao seu posicionamento, tamanho dos botões, assim como nos artigos, o tipo de fonte, o tamanho, a cor e a imagem através das mais de 1300 imagens disponíveis, ou através de importação.
Gestão de operadores
Podem existir até 999 operadores com níveis diferenciados de permissões. Permite registar e imprimir o mapa das anulações efetuadas pelos operadores (caso possuam permissões), efetuar login por, código de acesso, cartão de códigos de barras, cartão magnético ou RFID. Possibilita ainda gerir a assiduidade dos funcionários, registando as entradas e saídas e impressão dos respetivos mapas.
Gestão de artigos
Permite a criação automática de códigos de artigos e se necessário, a sua conversão. Assim como, a ficha completa do artigo com 4 linhas de preço a praticar, 2 secções de pedidos, possibilidade de definir o stock mínimo e visualizar o stock real.
Gestão de famílias
Criação automática de códigos de famílias, definição de atalhos numa família para outras famílias e/ou artigos, 2 secções de pedidos e impressão por grupos.
Gestão de promoções
Possibilidade de predefinir vários períodos de promoções de artigos por preço, artigos por quantidade e artigos por preço/quantidade. Também podem ser definidos preços horários diferenciados por cada dia da semana, considerando 3 períodos de funcionamento.
Gestão de clientes
Possibilidade de efetuar a gestão de clientes através da ficha de contatos, definir a linha de preços, os descontos especiais, além da utilização de cartões pré-pagos recarregáveis.
Gestão de caixa
Gestão das várias sessões de trabalho, fundo de maneio, entradas e saídas com impressão do respetivo talão. Utilização de várias formas de pagamento, assim como a visualização de notas e moedas no momento do registo e a contagem de dinheiro com impressão de talão.
Gestão de vendas
Emissão de mapas de vendas, de IVA
Ligação a periféricos
Permite a ligação de impressoras (matriciais, térmicas, jacto de tinta ou laser), assim como a configuração das impressões até 8 periféricos locais ou de rede. Utilização de dois visores de clientes com duas linhas ou LCD, assim como, de scanners de códigos de barras, terminais portáteis para inventário e leitor de cartões RFID.
Ligação a balanças
Permite a ligação a vários modelos de balanças de checkout.
Outras características:
Características Gerais
Multilíngue
Atualmente com suporte para 4 idiomas: Português, Castelhano, Francês e Inglês.
Redes e plataformas
Permite a ligação até 99 postos, sendo que os mesmos podem operar com configurações diferentes utilizando o ambiente Linux ou Windows.
Funcionamento com contas, cartões ou mesas
O funcionamento com contas permite atender vários clientes em simultâneo, criar encomendas sem limites, juntar várias contas, consultar as contas pendentes, corrigir e anular artigos, imprimir os artigos pendentes.
O funcionamento com cartões permite efetuar diversas parametrizações, nomeadamente definir até 12 séries de cartões, o consumo mínimo, a linha de preço a praticar e a sua associação a mesas. É ainda possível efetuar o controlo de cartões pendentes, utilizados, bloqueados e definir se são passíveis de reutilização.
O funcionamento com mesas permite a definição 10 salas/áreas sem limite do nº de mesas. É possível personalizar fundos, escolher e posicionar as mesas para adaptar a interface gráfica ao contexto real da operação, escolher a linha de preço a praticar por sala/área, atribuir as mesas aos operadores, transferir artigos entre mesas, efetuar pagamentos parciais e reservas, assim como consultar as mesas pendentes.
Ambientes personalizáveis
É possível personalizar as famílias em relação ao seu posicionamento, tamanho dos botões, assim como nos artigos, o tipo de fonte, o tamanho, a cor e a imagem através das mais de 1300 imagens disponíveis, ou através de importação.
Gestão de operadores
Podem existir até 999 operadores com níveis diferenciados de permissões. Permite registar e imprimir o mapa das anulações efetuadas pelos operadores (caso possuam permissões), efetuar login por, código de acesso, cartão de códigos de barras, cartão magnético ou RFID. Possibilita ainda gerir a assiduidade dos funcionários, registando as entradas e saídas e impressão dos respetivos mapas.
Gestão de artigos
Permite a criação automática de códigos de artigos e se necessário, a sua conversão. Assim como, a ficha completa do artigo com 4 linhas de preço a praticar, 2 secções de pedidos, possibilidade de definir o stock mínimo e visualizar o stock real.
Gestão de famílias
Criação automática de códigos de famílias, definição de atalhos numa família para outras famílias e/ou artigos, 2 secções de pedidos e impressão por grupos.
Gestão de promoções
Possibilidade de predefinir vários períodos de promoções de artigos por preço, artigos por quantidade e artigos por preço/quantidade. Também podem ser definidos preços horários diferenciados por cada dia da semana, considerando 3 períodos de funcionamento.
Gestão de clientes
Possibilidade de efetuar a gestão de clientes através da ficha de contatos, definir a linha de preços, os descontos especiais, além da utilização de cartões pré-pagos recarregáveis.
Gestão de caixa
Gestão das várias sessões de trabalho, fundo de maneio, entradas e saídas com impressão do respetivo talão. Utilização de várias formas de pagamento, assim como a visualização de notas e moedas no momento do registo e a contagem de dinheiro com impressão de talão.
Gestão de vendas
Emissão de mapas de vendas, de IVA
Ligação a periféricos
Permite a ligação de impressoras (matriciais, térmicas, jacto de tinta ou laser), assim como a configuração das impressões até 8 periféricos locais ou de rede. Utilização de dois visores de clientes com duas linhas ou LCD, assim como, de scanners de códigos de barras, terminais portáteis para inventário e leitor de cartões RFID.
Ligação a balanças
Permite a ligação a vários modelos de balanças de checkout.
Outras características: